Vagas nos EUA – Culinária, Recepção, Governança e Alimentos & Bebidas

Vagas nos EUA – Culinária, Recepção, Governança e Alimentos & Bebidas

Você sonha em trabalhar no exterior? Confira nossas vagas nos EUA para profissionais dos setores de Culinária, Hotelaria e Turismo.

Para candidatar-se, clique na vaga desejada e preencha o cadastro. Alguém do nosso time de especialistas entrará em contato para maiores informações.

Hotel de Luxo na cidade da Música contratando Chef de Cozinha! – Nashville, TN

Ganhe experiência internacional da área de Culinária trabalhando para esse excelente Hotel 4 estrelas no Centro da cidade de Nashville, Tennessee. Trainee rotativo em todas as áreas da Cozinha e Banquetes, finalizando como Chef de Partie.

Hotel em Washington D.C. contratando Supervisor de Alimentos e Bebidas! – Washington, D.C.

Você tem Diploma em Hotelaria ou Turismo e mínimo de 6 meses de experiência com Alimentos e Bebidas? Candidate-se para essa vaga em Hotel de Rede na Capital dos EUA. Programa de Trainee rotativo, passando pelas áreas de Host, Barista, garçon e Supervisor.

Vaga de Culinária em Hotel à beira-mar em Miami Beach! – Miami Beach, FL

Sonha em morar em Miami? Não perca essa oportunidade. Hotel à beira-mar contratando Cozinheiro para passar pelas áreas de Cozinha Fria, Confeitaria e Cozinha Quente. Inglês intermediário ou melhor.

Vaga de Recepcionista em Hotel de Luxo em Chicago! – Chicago, IL

 Precisa-se de Profissional de Recepção para Hotel em Chicago. Programa de Trainee rotativo nas áreas de Guest Services, Recepção e Supervisor de Governança. Experiência mínima de 6 meses na área, Inglês intermediário ou melhor. Procura-se por profissional dedicado e disponível por 12 a 18 meses.

Sobre o Programa J1 VISA de trainee REMUNERADO nos Estados Unidos:

Esse é um Programa de Treinamento ou Trainee Remunerado regulamentado sob o visto americano J-1 de Intercâmbio Cultural. O
visto J-1 permite que estudantes, recém graduados e jovens profissionais tenham a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho americano em sua própria área de atuação. Uma experiência única e que pode mudar o rumo da sua carreira.