Conheça nosso time – BRC Brasil

Conheça nosso time – BRC Brasil

Conheça nosso time de profissionais dedicados e experientes que pode te ajudar a realizar seu sonho de morar nos Estados Unidos!

Seja por telefone, por e-mail, por chat ou pessoalmente, nós estamos sempre dispostos à te atender! Converse com os nosso time de especialistas, esclareça todas as suas dúvidas sobre o Programa de Trainee J1 VISA nos Estados Unidos e prepare-se para viver a maior experiência profissional da sua carreira.

Juliana Jeronymo

Diretora – Brasil

Nascida em São Paulo e graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Juliana começou sua carreira internacional como J1 VISA cedo, aos 19 anos de idade, trabalhando em grandes empresas como Walt Disney World e Marriott International, tanto nos Estados Unidos como no Canadá. Com mais de 15 anos de experiência na indústria, Juliana já vivenciou todas as etapas do processo,  desde participante do Programa de Trainee J1 VISA a recrutamento de candidatos. Ela é prova viva do quanto essa experiência pode ser enriquecedora na carreira de um indivíduo. Atualmente mora no Canadá com sua família e junto com seu time pioneiro no Brasil, é especialista no Programa de Trainee J1 VISA.

Juliana Jeronymo
T: +1 (403) 968-5325

Cristina Della Monica

Cristina - time BRC

Com vários anos de experiência como secretária executiva, a Cristina está baseada em São Paulo e é parte essencial da equipe J1 VISA. Ela cuida do contato inicial com os candidatos e toda a parte de triagem e seleção de profissionais.
Cristina Della Monica
WhatsApp: +55 (11) 96921-7892
Quer saber mais sobre oportunidades de trabalho nos Estados Unidos? Clique aqui e aqui.