Depoimento Bruna – Programa J1 VISA de Trainee nos Estados Unidos

Depoimento Bruna – Programa J1 VISA de Trainee nos Estados Unidos

Segue depoimento da nossa querida cliente Bruna, que está vivendo seu sonho e trabalhando em sua área de atuação em Washington, DC nos Estados Unidos!

A Bruna é formada em Direito, e está trabalhando em uma empresa americana de Law por 18 meses.

O sonho americano é possível. Existem muitos depoimentos de sucesso e nós oferecemos esse programa para que a sua história também seja de sucesso!

Esse é um Programa de Treinamento ou Trainee Remunerado regulamentado sob o visto americano J-1 de Intercâmbio Cultural. O
visto J-1 permite que estudantes, recém graduados e jovens profissionais tenham a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho americano em sua própria área de atuação.

Uma experiência única e que pode mudar o rumo da sua carreira.

Posso Participar?

  • Diploma em Gastronomia, Turismo ou Hotelaria + Mínimo de 6 meses de experiência relevante na área (estágio conta) ou 5 anos de experiência na área com ou sem formação acadêmica
  • Estar disponível por 12 ou 18 meses
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Ser flexível, disposto a aprender e conhecer novas culturas

Quem somos

BRC Brasil é parte da família Brij Rathi Consultancy Ltd. Somos uma empresa canadense comprometida em recrutar, facilitar e gerenciar programas de Treinamento remunerados nos Estados Unidos com excelência. Nosso objetivo é que profissionais das áreas de Hotelaria e Gastronomia possam experienciar os benefícios da troca cultural que só um programa desse porte pode proporcionar. Tudo isso enquanto o profissional agrega experiência ao seu currículo e se especializa aprendendo com os melhores da área.

FALE CONOSCO E SAIBA MAIS SOBRE DEPOMENTO E O PROGRAMA.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO: http://trabalharnoseua.com.br/quero-me-candidatar