Depoimento Caio

Depoimento Caio

Assista ao Depoimento Caio, nosso cliente J1, formado em Gastronomia pelo Senac Águas de São Pedro, que hoje participa do programa de Trainee J1 VISA nos Estados Unidos. Ele mora na cidade de São Francisco, e trabalha no conceituado restaurante One 65. Lá, ele tem a chance de passar por diversas áreas da Cozinha, como Garde Manger, Cozinha Quente e Confeitaria, e aprender na prática, e o melhor de tudo, ganhando em dólar!

Segue depoimento Caio:

São Francisco é um dos destinos mais procurados pelos nossos clientes. Temos diversos empregadores na região, dentre restaurantes conceituados a hotéis de redes como Hilton, Hyatt, Marriott entre outros. Esses, procuram talentos Brasileiros das áreas de Gastronomia e Hotelaria que desejam trabalhar nos EUA por 12 ou 18 meses. Para participar, basta atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Diploma em Gastronomia, Turismo ou Hotelaria + Mínimo de 6 meses de experiência relevante na área (estágio conta) ou 5 anos de experiência na área com ou sem formação acadêmica
  • Estar disponível por 12 ou 18 meses
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Ser flexível, disposto a aprender e conhecer novas culturas

Quer saber mais sobre o Programa de Trainee nos EUA J1 VISA?

Fala com nosso time clicando aqui.

Sobre a BRC Brasil

Somos a BRC Brasil, representamos a Brij Rathi Consultancy , uma empresa de migração baseada no Canadá especializada em  Programas de Treinamento J1 VISA nos Estados Unidos. Nosso objetivo é que os profissionais envolvidos no programa  possam experienciar os benefícios da troca cultural que só um programa desse porte pode proporcionar. Tudo isso enquanto o profissional  agrega experiência em o seu currículo e se especializa aprendendo com os melhoras da área.

Nossos parceiros são empresas devidamente licenciadas pelo US Department of States

Empresas sólidas, especialistas em Programas J-1 VISA e com excelente reputação no mercado. Juntos, nós já proporcionamos essa experiência para centenas de estudantes. Nos orgulhamos da nossa reputação e amamos ver nossos estudantes bem sucedidos.