Quem pode participar? | Programa de Trainee nos EUA J1 VISA

Quem pode participar? | Programa de Trainee nos EUA J1 VISA

Você tem o sonho de trabalhar nos EUA? Esse post vai esclarecer quem pode participar do nosso Programa de Trainee nos EUA J1 VISA.

Mas e aí… quais os pré-requisitos?

Se você é estudante ou formado em Gastronomia, Hotelaria, Turismo ou Eventos, tem inglês intermediário ou avançado e pelo menos 6 meses de experiência recente e relevante na área possivelmente tem o perfil que procuramos para o nosso programa de Trainee nos EUA.

Não tem formação na área mas sonha em trabalhar nos EUA?

Se você não tiver formação nas áreas citadas, porém tiver 5 anos ou mais de experiência recente e relevante, além dos outros pré-requisitos, também pode se qualificar o programa.

Qual experiências são relevantes?

Experiências de trabalho relevantes são aquelas diretamente relacionadas com as vagas às quais contratamos: Recepção de Hotéis, Governança (supervisão), garçons e supervisores de salão, profissionais de alimentos e bebidas, cozinheiros, ajudantes de cozinha, chef de partie, demi-chef de partie, supervisores de cozinha, confeiteiros, padeiros e assim por diante.

O que é o programa de Trainee nos EUA J1 VISA?

O Programa de Trainee nos EUA J1 VISA é um programa de trainee, na prática trabalho remunerado, nos Estados Unidos. O Profissional pode trabalhar no EUA por 12 ou 18 meses, em um de nossos muitos empregadores – Hotéis de luxo ou restaurantes bem conceituados, incluindo muitos com estrela Michelin.

Participe e tenha uma experiência única, enriquecedora, tanto no profissional como no cultural.

Está com dúvida, quer perguntar alguma coisa?

Nosso time está a disposição para esclarecer suas dúvidas.

  • WhatsApp – (11) 96921-7892
  • Skype – Trabalhar nos EUA live ID: contato_64365
  • e-mail – contato@trabalharnoseua.com.br
  • Instagram – @trabalharnoseuaoficial
  • Facebook – Trabalhar nos EUA Oficial

SAIBA MAIS: COMO PARTICIPAR DE UMA ENTREVISTA EM INGLÊS