Trainee nos EUA – Como é ser um Trainee?

Trainee nos EUA – Como é ser um Trainee?

Como é ser um trainee nos EUA?

Trainee nos EUA


Normalmente, algumas perguntas passam pela cabeça de nossos seguidores… Perguntas como: “o que significa ser um Trainee?”, “qual a diferença entre ser um trainee e um funcionário comum?”

Neste artigo vamos explicar quais são as atribuições e quais são os benefícios de ser um trainee nos EUA.

Se você quer saber como é trabalhar nos EUA de maneira geral temos mais informações aqui:

http://Como é trabalhar nos EUA? 01/04/2020 Saiba as principais diferenças entre um trabalho nos Estados Unidos e Brasil

Para começar, como é ser um Trainee nos EUA:

Os empregadores americanos contratam Trainees internacionais com o intuito de treinar e desenvolver aquele indivíduo em diversas habilidades, entre elas sua própria área de atuação – Gastronomia, Hotelaria; suas habilidades práticas; da língua inglesa entre outros. Sendo assim, os empregadores irão disponibilizar um tempo maior e mais atenção na formação do Trainee.

Isso é uma oportunidade de outro para o Trainee. Além de ganhar em doláres, morar nos Estados Unidos e trabalhar nos melhores Hotéis e Restaurantes, ele ainda tem empregadores engajados em sua formação como profissional e futuro líder no mercado!

O programa de Trainee é Rotativo , isso significa que o Trainee não irá ficar fixo em apenas uma função durante o ano inteiro, visto que o objetivo maior é aprender.
O Trainee irá passar por 3 ou 4 funções dentro da sua área de atuação, por exemplo: um profissional da Gastronomia poderá passar 4 meses no Garde Manger, 4 meses no Grill e mais 4 meses na Confeitaria.

Ao final do seu contrato de Trainee, o governo americano te dá uma recompensa chamada Grace Period.

O Grace Period é um mês em que você poderá estar passeando, fazendo compras, fazendo turismo e visitando amigos e parentes nos EUA.

Isso não é incrível? Não perca essa oportunidade! Preencha o formulário no site da BRC Brasil agora mesmo, e um de nossos especialistas entrará em contato com você:

http://trabalharnoseua.com.br/quero-me-candidatar

Está com dúvida, quer perguntar alguma coisa?

Nosso time está a disposição para esclarecer suas dúvidas.

  • WhatsApp – (11) 99005-8228
  • e-mail – david@trabalharnoseua.com.br
  • Instagram – @trabalharnoseuaoficial
  • Facebook – Trabalhar nos EUA Oficial

16.527 Replies to “Trainee nos EUA – Como é ser um Trainee?”


    Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 18386944 bytes) in /home/storage/6/ae/6d/vagaseua/public_html/public/blog/wp-includes/comment-template.php on line 2251