Depoimento – Gustavo

Depoimento – Gustavo

Depoimento - Gustavo

Depoimento!! Confira o que nossos J1 tem a dizer sobre a nossa empresa BRC Brasil e o projeto “Trabalhar nos EUA”!

O Gustavo está em Arlington, na Virginia, fazendo seu Trainee de Rooms Division e confiou na BRC Brasil para realizar esse sonho!

O que ele tem a dizer

“Eu conheci a BRC através do LinkedIn – que é uma rede profissional – e desde aquele momento em que eu tive meu primeiro contato até o meu visto eu tive total apoio da empresa, a Juliana, que é a Gerente do Programa, me ajudou muito nesse processo (…)

estou MUITO FELIZ pela oportunidade, tenho certeza que vai ser um GRANDE PASSO na minha carreira e eu não vejo a hora de viver essa nova fase da minha vida.
Gustavo

Hyatt Centric Arlington | ROOMS DIVISION



E você, está esperando o que para realizar seu sonho de trabalhar nos Estados Unidos? Fale com a nossa equipe, estamos prontos para te ajudar!

Confira nossas vagas e se inscreva pelo site
www.trabalharnoseua.com.br

Instagram @trabalharnoseuaoficial

Quem somos

BRC Brasil é parte da família Brij Rathi Consultancy Ltd. Somos uma empresa canadense comprometida em recrutar, facilitar e gerenciar programas de Treinamento remunerados nos Estados Unidos com excelência. Nosso objetivo é que profissionais das áreas de Hotelaria e Gastronomia possam experienciar os benefícios da troca cultural que só um programa desse porte pode proporcionar. Tudo isso enquanto o profissional agrega experiência ao seu currículo e se especializa aprendendo com os melhores da área.

Posso Participar?

  • Diploma em Gastronomia, Turismo ou Hotelaria + Mínimo de 6 meses de experiência relevante na área (estágio conta) ou 5 anos de experiência na área com ou sem formação acadêmica
  • Estar disponível por 12 ou 18 meses
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Ser flexível, disposto a aprender e conhecer novas culturas