Como é trabalhar nos EUA?

Como é trabalhar nos EUA?

Saiba as principais diferenças entre um trabalho nos Estados Unidos e Brasil

Bandeira USA e Brazil

Se seu sonho é trabalhar nos EUA, ou se simplesmente tem curiosidade em saber como são as regras trabalhistas por lá, esse post vai te ajudar a esclarecer diferenças básicas entre um trabalho no Brasil e nos Estados Unidos.

Principais diferenças:

1- Remuneração por hora

No Brasil a maioria esmagadora dos trabalhadores recebe um salário mensal. Já nos EUA, a norma é diferente – remuneração por hora trabalhada. Isso faz com que a produtividade das empresas aumente (não há gastos desnecessários com folha de pagamento) e também abre possibilidades para os trabalhadores ganharem mais – tendo mais de um empregador. Em geral esse cenário favorece ambos os lados, trabalhador e empresas.

2- Tempo de Férias

A maioria dos trabalhadores brasileiros tem direito a 1 mês de férias para cada 12 meses trabalhados. Nos EUA é bem diferente. No cenário apresentado acima, o trabalhador acumula horas-férias para cada “x” horas trabalhadas. Por exemplo, a cada 20 horas trabalhadas o trabalhador acumula 1 hora de férias. Em média, o número de dias acumulado por ano varia entre 10 a 15 dias, e estes não são, necessariamente, tirados consecutivamente.

3- Carteira de Trabalho versus Contrato com a empresa

A carteira de trabalho como conhecemos não existe nos Estados Unidos. O comum é um contrato entre as partes – empregador e empregado. Existem algumas regras nacionais determinadas pelo órgão competente (FLSA), porém os Estados também tem bastante autonomia, o que faz com que os termos do contrato mudem bastante de Estado para Estado.

4- Existem cargos temporários a serem ocupados exclusivamente por estrangeiros. A maioria deles nas áreas de Hotelaria, Gastronomia e Administração – clique aqui para mais informações 

Como podemos ver, existem muitas diferenças entre o trabalho no Brasil e no Estados Unidos. Tem vontade de tentar a vida por aqueles lados? Nossa equipe de especialistas da BRC Brasil pode te ajudar a entender melhor suas chances de trabalhar nos Estados Unidos através do Programa de Trainee J-1 VISA. Entre em contato conosco para mais informações:

Email: contato@trabalharnoseua.com.br

Website: www.trabalharnoseua.com.br

Instagram: @trabalharnoseuaoficial

Facebook: Trabalhar nos EUA Oficial

Ou deixe seu comentário nesse post.

Equipe BRC Brasil.

17.805 Replies to “Como é trabalhar nos EUA?”


    Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 18653184 bytes) in /home/storage/6/ae/6d/vagaseua/public_html/public/blog/wp-includes/comment-template.php on line 2251